COWORKING
Política de Reembolso e Devolução
Prestação do serviço - Na 4Connect Coworking é possível a realização da reserva da sala por meio de nosso site e por telefone. Pedimos o agendamento prévio de ao menos 1h para a organização, higienização e disponibilização da sala de forma adequada.
Política de troca - Caso seja necessário trocar o horário de agendamento, por favor entre em contato com pelo menos 3h de antecedência, informe qual seria o novo período desejado e caso esteja disponível iremos remarcar o horário sem custo. Todavia, não realizaremos reagendamentos sem antecedência de 3h no mínimo.
Política de cancelamento - Caso deseje cancelar o horário marcado entre em contato conosco por telefone e nos informe com pelo menos 3 horas de antecedência, caso não nos seja informado do desejo de cancelar ou nos avise sem antecedência o horário não será cancelado e será cobrado normalmente.
Política de reembolso - O reembolso só será possível em caso de cancelamento com pelo menos 3 horas de antecedência, caso o contrário não será possível a devolução.
Detalhes de contato - Caso deseje cancelar, alterar ou reembolsar um agendamento entre em contato por telefone com o número: (44) 99879-7745.
Métodos de pagamento disponíveis no site - Atualmente é possível realizar o pagamento por meio de PIX, Boleto bancário e Cartão de Crédito ou Débito.